Trocas e devoluções

trocas e devoluções

você pode conferir todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona o reembolso pelas seções do menu abaixo:

resumo da política

- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos.        

- A exceção são os itens de moda como bolsas, sapatos e roupas, vendidos e entregues pela Delikadas Makeup, que podem ser devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos

- Estando dentro desses prazos, a troca ou devolução é grátis. ;)

casos sem reembolso

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:

- Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;

- A solicitação estiver fora do prazo;

- A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da Delikadas Makeup, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

-  O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

como cancelar

- Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar.  Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser - Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

como trocar

- Para realizar pelo site é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, - A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios, por coleta ou

troca por defeito

- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, geladeira e ar-condicionado), e 30 (trinta) - Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento - Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos - Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a

troca de produtos internacionais

- Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, é só solicitar o cancelamento pelo Minha Conta ou entrar em contato com a gente. O reembolso

prazo para concluir o processo de troca

- A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa - No caso de produtos comprados de lojas parceiras, no nosso Marketplace, também contamos o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque deles.

como devolver

- Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução, pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito

devolvendo por postagem nos correios

- Se você comprou um produto vendido por um parceiro, a devolução é feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas - A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos

devolvendo por coleta

- Se você comprou um produto vendido e entregue pela Delikadas Makeup, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, ou por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes como geladeiras) e da - Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o - A gente só faz três tentativas para coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o

reembolso

- A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis -  O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que - Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível - Saldo Ame + cartão: nesse caso, uma parte do reembolso volta pra sua conta Ame e a - Cartão virtual CAIXA: você recebe um crédito em conta no valor do pagamento em até 10 (dez) dias úteis.

quando recusar a entrega

- A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar - Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 (trinta) dias corridos se forem bens não duráveis.

 

Sobre a loja

Uma empresa familiar, com mais de 6 anos de existência. Presente em todos os maiores marketplaces do brasil, como por exemplo MERCADO LIVRE, LOJAS AMERICANAS, MAGAZINE LUIZA, CASAS BAHIA, entre outros. Se destacando pelo compromisso com seus clientes e produtos inovadores.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Delikadas Makeup & Acessorios EIRELI - CNPJ: 26.443.553/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade